Tudo posso naquele que me fortalece....

Seja bem-vindo!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Não deem seu voto à Sra. Dilma Rousseff', diz bispo em jornal católico."

"Não reformo ou 'mascaro' a verdade. Não altero quanto eu já escrevi a respeito da defesa da vida para agradar a outros ou esconder a verdade. Reafirmo o que em artigos anteriores escrevi e mantenho. Não Votem em Candidatos ou Partidos que Apoiam o Aborto. Reafirmo o que antes disse no meu primeiro artigo acima citado: Não deem seu voto à Sra. Dilma Rousseff" [os grifos são originais], afirma dom Luiz Bergonzini no texto do editorial, intitulado "Autenticidade e coerência".

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/nao-deem-seu-voto-sra-dilma-rousseff-diz-bispo-em-jornal-catolico.html

..estamos ás portas de uma eleição que, dependendo do seu final, mudará por completo a nossa liberdade  quanto a nossa fé, entendo perfeitamente a atitude do bispo, pois a realidade que estamos vivenciando no momento, infelizmente ainda não é do conhecimento de  milhares de pessoas simples nesse ´nosso país, que têm sido enganadas ao longo dos anos por partidos enganosos.
Que Deus tenha misericórdia de nòs nesse "últimos dias"!


"No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós; para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.
Mas fiel é o Senhor que vos confortará, e nos guardará do maligno." 2 Ts 3.1-3
                                                                        

                                                                                                                            Sônia


Nenhum comentário:

Postar um comentário