Tudo posso naquele que me fortalece....

Seja bem-vindo!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

GUILHERME O GANHADOR DE ALMAS.

Uma emocionante historia missionária que encontrei nessas "andanças" que a gente faz pela rede...
Estamos vivendo realmente os últimos dias nessas terra,e as vezes páro e penso quantas pessoas eu conheço? E por quantas delas eu tenho orado... trabalho, filhos, tarefas domésticas, lutas, enfim, são muitas coisa que nós colocamos como impedimemento; mas é necessário orarmos e animarmos também aquele que está abatido na fé. Essa história me fez assim refletir!
Lembo-me nesse momento de Jó, no auge de seu sofrimento, intercedia a Deus pelos seus amigos. Quem pode entender tal coisa? mas o surpreendente dessa história é que foi nesse exato momento que "O Senhor virou o cativeiro de Jó" ( jó 42.10), quando orava pelos seus amigos. Quem sabe que é isso o que está faltando para Deus mudar o cativeiro de tantas pessoas... orarmos pelos nossos amigos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário